PROMOÇÃO RELÂMPAGO , não percam tempo Cariocas, (obituário ideal) te dá um par de ingressos , basta responder as perguntas a baixo

SÓ PODE PARTICIPAR ACIMA DE 14 ANOS.

Olá Galera do Rio de Janeiro..
Estamos premiando dois pares de ingressos, um para dia 03-11 (amanhã) e outro para dia 04-11 (Sexta) , Estaremos divulgado o de amanhã as 12h00 o do dia 04/11 as 14h00.
Peça: Obituário Ideal no SESC Copacabana.

Instruções:
A resposta mais criativa será o ganhador
Só pode participar uma vez.
Mandar a resposta no e-mail para bloggermariamaya@gmail.com com nome completo e nº de RG.

SINOPSE
Com humor ácido, o texto conta a história de um casal de trinta e poucos anos (ela enfermeira e ele professor de matemática) que, anestesiado pela banalização da violência no dia a dia e na mídia, não consegue mais entrar em contato com seus sentimentos. Por isso passa a ir a enterros de desconhecidos para chorar.

Através do choro, os dois conseguem entrar em contato com suas emoções perdidas, e começam a se redescobrir como casal. Mas, querendo mergulhar cada vez mais nesta redescoberta, o casal sai em busca do ‘choro grave’ – o choro supostamente mais dolorido. Assim, procuram enterros cada vez mais chocantes para se emocionar, pois acreditam que “enterro de velho não emociona”, “morte natural não faz mais chorar”, “velório de rico é muito frio”. E se perguntam: até onde podem ir na tentativa de viver uma sensação de plenitude? Qual seria o obituário ideal?


Esolha a 1 ou 2 para responder , a terceira e obrigatória .

1-) Ser feliz ou ter razão , por que ?
2-) você faria a diferença para salvar seu relacionamento ?
3-) Porque você merece ganhar os ingressos?

LEMBRANDO: A Resposta mais criativa será o ganhador.

Obs: Mandaremos um e-mail informando que o ingresso estará na bilheteria e para que não esqueça de levar o RG.Não percam, conto com a participação de vocês.


Pessoal que não ganhar , não fiquem triste, pois você dizendo que viu a promoção pelo blog , vocês teram 50% desconto, valendo apenas esse final de semana.

Colaboração: Maria Maya
Obrigada a todos.
BOA SORTE!!!

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário