Feliz Aniversário Cininha de Paula!

Hoje é um dia especial, aniversário da mãe de nossa querida Maria.

Não podemos deixar de homenagear “Cininha de Paula” uma mulher de talentos incomparáveis

Maria Lupicinia Viana de Paula Gigliotti, conhecida como (Cininha de Paula) nasceu no dia 23 de junho de 1959, é atriz e diretora.
É mãe da nossa querida Maria Maya, fruto de seu casamento com o diretor e ator Wolf Maya, sobrinha do humorista Chico Anysio e do cineasta Zelito Viana, prima dos atores Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e do comediante Nizo Neto e filha da atriz Lupe Gigliotti.

Os trabalhos da nossa aniversariante em telenovelas e minisséries foram: Brava Gente, Hilda Furacão , O Fim do Mundo, Anos Rebeldes, Delegacia de Mulheres, De Quina pra Lua, Partido Alto, Final Feliz, Os Trapalhões e Sítio do Picapau Amarelo.

Hoje Cininha opta com os seus trabalhos de direção e eles são: Cobras e Lagartos, Salsa e Merengue, A Vida Alheia, Toma Lá, Dá Cá, 450 anos da cidade de São Paulo(programa ao vivo), Sítio do Picapau Amarelo, Sai de Baixo, Brava Gente, Gente Inocente, O Belo e as Feras, Mulher (seriado), Você Decide, 50 anos de TV (Humor e Infantil), Não Fuja da Raia, Escolinhazinha do Professor Raimundo, Estados Anysios de Chico City, Grupo Escolacho, Chico Anysio Show e O Nosso Amor A Gente Inventa.

Cininha também direcionou as peças teatrais: A Gaiola das Loucas, Este Alguém Maravilhoso que eu amei, O Assalto, Deu Browday na Cabeça, Somo Irmãs – de Sandra Louzada, Um Gordo em Conquista, “Viva Elvis”, Pocachontas, Band-Age, A Menina e o Vento, O Homem da Pizza, A Bruxinha que era Boa (supervisão), A Volta do Chico Mau (supervisão), Yentel, Rock Rollou – show de rock, Som Mu Caipira – show de música country, Perfume de Madona, Meu Primo Walter – comédia e Radio Stars – show de música e Uma História de Amor – infantil.

Entre todos esses trabalhos Cininha teve varias premiações.


Uma mulher de garra, como o talento incrível, e é com o maior prazer que nós do blog “Maria Antonia Maya” postaremos com toda sinceridade e amor os parabéns.

Cininha,
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.

É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.

Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!

É natural, pois você é uma pessoa muito querida, admirável e talentosa.

Gostaríamos sinceramente que soubesse que torcermos pela sua felicidade.

Desejamos a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.

Parabéns e Feliz Aniversário!

Postado por Daiane e Deise Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário