Felipe Morais e Maria Maya

Encontramos o Felipe Morais no twitter onde ele posta um foto dele com a Maria em Belo Horizonte, não podiamos deixar de compartilhar com vocês.

Veja o depoimento do adoravél Felipe:

"Fiquei super animado quando eu vi o anúncio que dizia que a peça "Loba de Ray-Ban" viria apresentar em Belo Horizonte. Fiquei mais animado ainda quando li o nome do elenco. Estar na plateia da peça "Loba de Ray-Ban", foi para mim uma grande emoção, pois é um trabalho sério com um elenco muito profissional.
Nossa, a Maria Maya é super simpática, alegre, além de ser uma ótima atriz. Haa, só uma coisa, fiquei muito feliz quando ela disse que eu era lindo. HAHAHA"

Foto:

Teatro: Palácio das Artes
Peça: A Loba de Ray-ban
Data: 04/12/2010
Local: Belo Horizonte - MG
Felipe Morais

As pessoas que quiser compartilhar foto com a Maria e seu depoimento nos manda um e-mail: bloggermariamaya@gmail.com que postaremos aqui.

Obrigada a todos pela visita.

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário