Maria Maya - Show Wando - Fogo e Paixão.

Olá Galera, olha o que encontramos no Youtube...

Maria Maya, Preta Gil, Suzy Rêgo, Danielle Winits e outros famosos no show de Wando, e nossa querida Maria estava toda empogada cantando a musica "Fogo e Paixão" veja o video abaixo:



Este video foi postado no youtube no dia 26 de abril de 2009.

Abaixo a letra da musica:

DVD Wando Ao Vivo.
Fogo e Paixão -Wando
Composição: Rose

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...(2x)

Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Eu sou fogo
Você é paixão...

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...

Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Você é fogo
Eu sou paixão...

Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...

Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...(2x)



Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário