Maria Maya fez uma participação especial no filme: Se eu fosse você 2.

Olá Galera, hoje Vamos relembrar a nossa querida Maria no filme "Se eu fosse você 2"

Maria faz uma participação especial no filme "Se eu fosse você 2" ela era uma vendedora de uma loja de grife.

Cláudio "Tony Ramos" aparece a loja para renovar o seu guarda-roupa, porém depois que novamente se transforma em "Helena" não gosta do estilo de seu marido, onde surge "Maria Maya" com o papel de uma vendedora toda simpática e paciente para ajudar Cláudio.
E a vendedora o ajudou muito bem, afinal pensava que era homossexual, Cláudio sai da lojas satisfeito e com as compras em mãos.

Veja o vídeo abaixo:



Se eu fosse você 2 é um filme brasileiro de 2009, do gênero comédia romântica, dirigido por Daniel Filho e estrelado por Glória Pires e Tony Ramos. É a continuação do filme Se Eu Fosse Você, comédia nacional de 2006.

Para que não conhece este filme veja a sinopse:

O casal Cláudio e Helena Maria, interpretado por Tony Ramos e Glória Pires, volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 18 anos, está grávida e vai se casar.
Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpo. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias - tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Cláudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca. Tentam repetir algo que resolveu a outra ocasião, e fazem sexo - o que também não funciona, e acaba engravidando Helena (ainda com a mente de Cláudio).
Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos. É um filme magnifico.

Espero que vocês estejam gostando.
Porém tentamos fazer o máximo para este blog ser reconhecido, porque simplesmente a atriz Maria Maya é talento que não pode está escondido.


Obrigada a todos que passa por aqui, graças a vocês este blog está cada dia melhor.

Fonte: Youtube, Wikipédia
Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário