Prefeitura anuncia peça de encerramento do Festival de Teatro de Resende.

Resende

A peça ‘Play, sobre Sexo, Mentiras e Vídeotape' marcará, nos dias 7 e 8 de setembro, no teatro monumental da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) o encerramento do X Fester (Festival de Teatro de Resende). O evento é promovido pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda.

O Festival de Teatro começa no dia 2 de setembro. As peças selecionadas para o evento serão encenadas no Cinema Vitória.

O espetáculo programado para o encerramento traz no elenco Maria Maya, Sérgio Marone, Daniela Galli e Rodrigo Nogueira. A direção é de Ivan Sugahara.

Os ingressos do espetáculo de encerramento são gratuitos e serão distribuídos na bilheteria do Cinema Vitória, a partir das 12h, nos dias 7 e 8. Em ambos dias, a encenação da peça começará às 20h30.

Ao todo, serão apresentadas quatro peças infantis e cinco espetáculos adultos. As apresentações infantis acontecerão sempre às 10h. Já as peças para o público adulto ocorrerão a partir das 20h30. A expectativa dos organizadores é de que, nos cinco dias do Festival, o Cine Vitória receba cerca de quinze mil pessoas.

Fonte: Diário do Vale

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário