Festival de teatro de Resende terá a presença de artistas "globais"

A peça Play marcará, nos dias 7 e 8 de setembro, no teatro monumental da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), o encerramento do X Fester (Festival de Teatro de Resende).

Indicado ao Prêmio Shell de Melhor Texto, Play é inspirado no filme "Sexo, mentiras e videotape", de Steven Soderbergh. No palco os atores Maria Maya, Sérgio Marone, Daniela Galli e Rodrigo Nogueira reproduzem um triângulo amoroso formado por um advogado, a mulher e a cunhada. O relacionamento entre eles é abalado com a chegada de um amigo de infância.

No festival, que começa no dia 2, serão apresentadas quatro peças infantis e cinco espetáculos adultos. As apresentações infantis acontecerão sempre às 10 da manhã; as peças para o público adulto, a partir das 20h30m. A expectativa dos organizadores é de que, nos cinco dias do Festival, o Cine Vitória, onde serão encenadas as peças receba cerca de 15.

Galeira, os players estão animados para apertar o PLAY.


Sergio Marone coloca em seu twitter uma foto com a legenda: "@mcamposmaya(Maria May) e James chegaram aqui em casa pra gravarmos a chamada do festival de teatro de Resende."

A foto está show.

Carioca aproveitam... Não deixam de ver está peça maravilhosa, os players conta com a presença de vocês.


Sidney Rezende / Twitpic Sergio Marone

Tenha uma boa tarde a todos que acessam o blog.

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário