Feliz dia do ator e atriz :D

Hoje não podíamos deixar de postar aqui, afinal é o dia da profissão desta grande atriz Maria Maya, para todos que conhece ela, sabe o grande talento, Maria já fez as novelas: Cara e Coroa, Salsa e Merengue, Hilda Furacão, Você Decide (episódio "Seria Trágico, Se Não Fosse, Chocolate com Pimenta ,Senhora do Destino, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Levando a Vida, Cobras & Lagartos, Casos e Acasos ,Toma Lá Dá Cá Caminho das Índias.
E hoje esta com duas peças maravilhosa: A loba de Ray-Ban e PLAY.

Maria, soube mostrar para todos o grande talento que ela é, essa garota é uma grande estrela, uma estrela que jamais vai apagar, afinal nasceu para brilhar.

Ser ator é realmente uma profissão de maluco, fascinante. A poética do ridículo, o brincar de faz de conta, o infindável universo onírico infantil e a tremenda cara de pau fazem com que os atores encantem - pelo seu poder de transgressão, pela sedução, pelo poder de conscientização, pela capacidade de simplesmente entreter e pela mágica de poder ser quase todo mundo - aos que os assistem e sonham junto com eles. (Antonio Calloni)

Maria desejamos a você um feliz dia do ator e atriz.

E claro para todos os atores do mundo.

Uma profissão maravilhosa, onde todos que estão onde está agora é por mérito.
parabééns.

Beijos
Deise e Daiane

Um comentário:

  1. Maria

    FELIZ DIA DA ATRIZ

    TUDO DE BOM MARIA

    você ainda tem muito o que brilhar AINDA ESTRELA:D

    É MUITO BOM TER ESTRELAS COMO VOCÊ

    Parabéns a Deise e a Daiane que comandam este Blog

    bjssss

    ResponderExcluir