'Aquele Beijo': elenco comemora fim da novela no Twitter

"Aquele Beijo", trama de Miguel Falabella, já tem seu final gravado, que vai ao ar nesta sexta-feira. Em comemoração ao trabalho, o ator Ricardo Pereira, que interpreta Vicente na trama, publicou uma foto dos momentos finais da gravação no Twitter nesta quarta-feira.

Na imagem, ele aparece ao lado das atrizes Fernanda Souza, Nívea Maria, Claudia Jimenez, Giovanna Antonelli e Sheron Menezes. "Para vocês todos Aquele Beijo", escreveu o ator.
Ricardo Pereira ainda comentou a despedida do elenco. "Last day (último dia), despedida do elenco gravando as últimas cenas, não gosto de dizer adeus, mas sim até já...", publicou o ator no microblog.

Maria Maya, que deu vida à Raíssa na trama, também comentou o fim da novela na rede social em resposta a Raoni Carneiro. "'Último dia de gravação delicioso com uma equipe maravilhosa e um elenco sensacional. #AqueleBeijo'. Foi lindo parceirinho!". A atriz também publicou uma foto do último take da novela.

Durante a exibição do capítulo desta quarta-feira, a hashtag #AqueleBeijo chegou a ficar em primeiro lugar entre os tópicos mais comentados do microblog no Brasil.
Fonte: Sidney Rezende
Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário