Chico Anysio, nosso eterno Rei dos Humoristas, descansa em paz.

Nós do Blog Maria Maya, gostaríamos de prestar a nossa homenagem ao eterno melhor humorista brasileiro, tio avô e padrinho de nossa querida Maria Maya, que nos deixou para partir para uma nova escolinha, formada no céu, onde os alunos veteranos já o esperavam para dar continuidade e junto a ele, levou mais de 200 personagens, Chico Anysio, aqui para todos nos, será eterno.
Viva ao REI dos HUMORISTAS.
Deixará muitas saudades, descansa em paz.

Abaixo uma pequena homenagem que Maria Maya postou em seu facebook:

À partir de hoje morrer não vai ser tão mal assim...... teremos no céu uma "escolinha do professor" da alegria.Obrigada meu Tio e Padrinho por tamanhã contribuição à arte e à nossa família. Você estará sempre presente em nossos corações. beijos da sua "Maria Anton" ( era assim que ele me chamava, desde criança, pq lhe dei um cartão com dizeres tão pequeno que na hora de assinar, não tinha mais espaço.)
Maria Maya agradeçe a todos no facebook e twitter pelas as palavras de conforto, vejam abaixo o agradecimento:
Eu gostaria de agradecer por todas as palavras de conforto que recebi neste momento tão difícil.Gostaria também de agradecer pelo tamanho reconhecimento e carinho, que vocês manisfestaram pela perda deste grande artista de quem tive a honra de ser afilhada e sobrinha-neta. Muito Obrigada.


Postado por Daiane e Deise Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário