Entrevista revista JÁ É!

MARIA MAYA, A RAISSA DE ‘ AQUELE BEIJO’ , FICARIA NUA POR QUALQUER PERSONAGEM TERIA MIL AMANTES. MAS ELA DEIXA CLARO: TUDO SÓ PELA ARTE. PORQUE NA VIDA REAL, APESAR DE NÃO SER CIUMENTA , APOSTA NA FIDELIDADE E NÃO FARIA UM ENSAIO SEM ROUPA SOMENTE POR DINHEIRO
RAFAEL MUNHOS
Rafael.munhos@odianet.com.br
Em ‘ Aquele Beijo’, Raissa tem casos com outros homens mesmo namorando Sebastião. A Maria Encararia essa situação?

Maria Maya: Não. Já é difícil estabelecer algo com uma pessoa, imagina com varias. Ser humano é vulnerável, pode ser saudável para muitos. Eu já tive vários namorados, mais nunca ao mesmo tempo. Hoje estou bem sozinha.

Você uma pessoa ciumenta?

Maria Maya: NÃO. O ciúmes está ligado à falta de confiança e este não e meu caso.

Como você encara sua sensualidade aos 30 anos, já que muitas de suas personagens ficam nuas em cena ?

Maria Maya: Já sou uma mulher, não tenho problemas de ficar nua para meu trabalho. Mais deixo sinalizado: faço tudo só pela arte.

Então você não posaria nua?

Maria Maya: Nem por qualquer dinheiro. Nada contra quem posa , mais não preciso disso.

Você completou 30 anos neste ano, você teve alguma, crise nesta virada da idade ?
Maria Maya: Desde os 28 anos pensava em como enfrentaria essa situação, e não foi nada facil pois ficava nervosa. Mais hoje vejo não tem nada demais. Sou muito feliz e estou num momento bem maduro.




Domingo , 27-11-2011



Postado por: Deise Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário