Raíssa rouba bilhete de loteria de Sebastião.

Sem que o namorado perceba, morena pega o talão do seu bolso.

Raíssa rouba bilhete de loteria de Sebastião e esconde no vestido (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Sebastião (Raoni Carneiro) tem certeza que o bilhete da loteria que comprou é premiado e não desgruda dele. Raíssa (Maria Maya), que emprestou o dinheiro para comprar o talão, decide roubar o bilhete do namorado.

Testemunha da compra conjunta do bilhete, Olavo (Ernani Moraes) se encontra com Sebastião e Raíssa no Sonho D’Aveiro e pergunta o sorteio já correu. Sebastião diz que não, mas que está confiante. “E nós dois temos o pressentimento que vai dar o nosso bilhete na cabeça!”, afirma a filha de Felizardo (Diogo Vilela).
Raíssa distrai Sebastião com um beijo e pega o bilhete (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Raíssa beija o namorado com paixão e confessa que acredita que eles realmente vão ganhar o prêmio. “Ah, Raissa! Como vai ser bom ter dinheiro pra fazer tudo o que a gente quiser”, suspira o jovem. Mas, sem que ele perceba, Raíssa pega o bilhete do seu bolso e esconde no decote.

Será que Raíssa está planejando um golpe contra Sebastião?

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 25 de outubro.

-x-
Sebastião faz escândalo na Comprare e Raíssa acaba sendo demitida.

O rapaz vai atrás da namorada à procura de bilhete da loteria
Raíssa implora para não perder o emprego (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Furioso por não achar o bilhete da loteria, Sebastião (Raoni Carneiro) resolve tirar satisfação com a namorada, Raíssa (Maria Maya). Ele a procura em uma péssima hora e lugar, justamente no horário de expediente dela, na loja Comprare.

Ele vê Raíssa atendendo uma cliente e vai até ela. “Cadê o bilhete que você roubou de mim?”, diz Sebastião, aos gritos, sem se importar com a clientela da loja. Raíssa, sem pestanejar, pede para Alana (Karin Roepke) chamar os seguranças.

Por conta da confusão, Grace Kelly (Leilah Moreno) e Ticiano (Edgar Bustamante) aparecem para saber o que está acontecendo. “E você conhece esse homem?”, pergunta o consultor de estilo a Raíssa, que prontamente responde que não.

Sebastião fica com mais raiva e insiste para saber onde está o bilhete. Raíssa então confessa que o guardou em sua casa, mas ele não acredita e a acusa de roubo.

Os seguranças se aproximam para pôr o rapaz para fora da loja. Mas Sebastião fica doido e transforma a Comprare em um verdadeiro pandemônio: derruba manequins, quebra vidro... Finalmente, os seguranças o detêm e o põem para fora.Sebestião cria tremenda confusão na Comprare (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Grace Kelly avisa a Raíssa que Maruschka (Marília Pêra) tem que saber o que aconteceu. A filha de Felizardo (Diogo Vilela) implora: “Não faz isso que eu não quero perder o meu emprego”. Mas a gerente da loja rebate: “O emprego você já perdeu. Resta saber se d. Maruschka vai te obrigar a pagar o prejuízo”.

E agora, como ficará Raíssa sem o tão sonhado emprego na Comprare?

Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 26 de outubro.

Fonte: Aquele Beijo/Globo

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário