Miguel Falabella e Cininha de Paula prestigiam Maria Maya no teatro.

A atriz dedicou o espetáculo à avó, a atriz Lupi Gigliotti

Aos olhos da mãe, Cininha de Paula e do padrinho na tevê, Miguel Falabella, Maria Maya estreou na noite de sábado (22), o espetáculo Obituário Ideal, no Teatro Arena, no Espaço SESC Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Gostei muito. Achei um argumento muito bom, com toques cinematográficos. Fiquei pensando que daria um ótimo filme. Maria é muito boa atriz”, disse Miguel Falabella a O Fuxico.

A peça conta a história de um casal de trinta e poucos anos, que já acostumados com a violência do dia a dia e na mídia, não conseguem mais ter comunicação entre si e acabam criando uma distância, imperceptível, em seu relacionamento.

“A peça é linda e a minha filha é uma realização. Me sinto orgulhosa dela. A Maria acabou de estrear uma novela, produziu essa peça, está atuando nela, enfim, é uma atriz pronta. Estou com a sensação de dever cumprido como mãe e profissional em relação a ela”, declarou Cininha de Paula.

Muito emocionada ao final da peça, Maria dedicou o espetáculo a sua avó, Lupi Gigliotti, irmã de Chico Anysio, que morreu no final de 2010, enquanto se recuperava de um câncer no pulmão.

“Foi a primeira vez que estreio uma peça sem a minha avó na plateia. Ela era uma amante do teatro e eu ia montar esse espetáculo com a herança que ela me deixou, mas, graças a Deus, consegui patrocínio e não precisei usar o dinheiro, mas usei toda a força, garra, carinho, incentivo e amor que ela sempre me deu. Dedicar foi o mínimo que podia fazer”, contou Maria.

A peça teve estreia concorrida, sendo prestigiada por Leilah Moreno, Charles Davis, Xuxa Lopes, Nathalia Lage, Gisele Fróes, João Velho, Guilherme Leme, Anderson Muller e Vitoria Frate.
Fonte: O Fuxico
Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário