Maria Maya se realiza em voltar a trabalhar com a mãe na TV.

A atriz está em Aquele Beijo, trama dirigida por Cininha de Paula.Filha dos diretores Wolf Maya e Cininha de Paula, a atriz Maria Maya está tendo a oportunidade de, pela primeira vez, ser dirigida na tevê pela mãe, na novela Aquele Beijo, da Globo, onde interpreta Raissa, uma mulher submissa, mas que promete dar a volta por cima em breve.

“Está sendo maravilhoso trabalhar com a minha mãe. A gente já teve uma experiência em Cobras & Lagartos, mas foi muito rápido e há muito tempo não trabalhávamos juntas. Voltar ao trabalho ao lado da minha mãe e do Miguel, é um presente. Ele é uma pessoa muito importante na vida dela e na minha. É uma realização familiar”, diz a atriz a O Fuxico.

Vendo desde criança os pais trabalharem na profissão e crescendo nesse meio, Maria não teve outra escolha a não ser seguir os mesmos passos. Porém a atriz deixa claro que mesmo trabalhando em produções ao lado dos pais, o tratamento não é diferenciado.

Somos todos um grande coletivo. Na hora do trabalho eu sou a Maria atriz, como qualquer outro ali e eles são os diretores. Não me tratam diferente de ninguém”, conta.

Fonte: Ofuxico

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário