RESULTADO DA PROMOÇÃO DO DIA 23/10/2010.


Djalma José dos Santos Junior!!!

Retire hoje (23/10/10) seu par de ingressos na bilheteria do Teatro Municipal de São José dos Campos. (NÃO ESQUEÇA DE LEVAR O RG, COM ANTECEDÊNCIA DE 30 MIN).
Peça: A loba de Ray-Ban ás 21:00.

RESPOSTA SORTEADA:

1) Eu viveria um triangulo amoroso novamente, faria tudo por amor já passei por isso eu gostava de uma menina a onde ela era afim da minha melhor amiga ,ou seja como amava ela arrumei minha amiga para ela com isso tive ela nos meus braços novamente ainda tendo minha amiga comigo no amor vale tudo.

2-) Acredito que mereço ganhar o ingresso por ser grande admirador do trabalho e da arte teatral que nos passa a realidade da vida real,esta realidade que já fiz parte

PROMOÇÃO DE DOMINGO (24/10/2010) AINDA ESTÁ EM ABERTA.
CORRA E RESPONDAM AS PERGUNTAS

1-) Você viveria um triângulo amoroso, justifique sua resposta?
2-) Porque você merece ganhar os ingressos?

Boa sorte!!!

FIQUEM ATENTOS.

Colaboração: Maria Maya

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário