RESULTADO DA PROMOÇÃO DO DIA 22/10/2010.


Lucy dos Santos Biffi!!!
Retire hoje (22/10/10) seu par de ingressos na bilheteria do Teatro Municipal de São José dos Campos. (NÃO ESQUEÇA DE LEVAR O RG, COM ANTECEDÊNCIA DE 30 MIN).

Peça: A loba de Ray-Ban ás 21:00.

Continue participando das próximas promoções. Contamos com vocês.

RESPOSTA SORTEADA:

1-) Eu não viveria um triangulo amoroso, primeiro porque não acho certo. E não é justo com quem é o parceiro de verdade, ele não tem nada a ver com o que está acontecendo entre o seu parceiro e o amante.
Mas acho válido, mesmo sendo errado, no meu ponto de vista, quem faz isso para saber como é. Mesmo que depois ela quebre a cara e nunca mais queira fazer. E também serve pra elas aprenderem que não vale a
pena sacrificar alguém por um capricho, que é sempre melhor falar a verdade.

2-) Eu mereço ganhar porque acho muito importante promoções como essa
que encintavam pessoas que nem sempre tem esse dinheiro pra ir ao teatro. E todas as peças ou fã-clubes deveriam fazer isso porque mesmo
não ganhando encintavam as pessoas a irem.

DIA 23/10/2010 DIVULGAREMOS O GANHADOR DESTE DIA.

FIQUEM ATENTOS.

Obs: Continuam participando, para os dias 23 e 24 de Outubro em SJC.

Colaboração: Maria Maya

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário