O NETO PELUDO DE CININHA DE PAULA

Nosso papo hoje é com o fofo Artaud!
1) Menino que nome chic, hein? Você SABE por que a Cininha escolheu esse nome pra você?
Não foi a Cininha foi minha mãe Maria Maya, até hoje não sei porque recebi o nome de um ator, dramaturgo, pintor , poeta e maluco , esteve internado em vários manicômios Antonin Artaud.
2) Quanto tempo faz que você está com a Cininha e como foi esse encontro?
Bom estou com Cininha que é minha avó há quase 8 anos, mas estou com 13, sou um velhinho sacudido, os meus primeiros anos vivi com minha mãe, Maria Maya, moramos em vários bairros, até que ela teve que se mudar para São Paulo e teve que trabalhar fazendo teatro por este Brasil a fora , eu ficava inicialmente com minha VÓ só os finais de semana, bom depois dela se mudar por um ano para São Paulo fiquei em definitivo com minha VÓ querida
3) Ela tem outros animais de estimação ou você é o REI da casa?
Bom, eu sempre fui o Rei da casa até chegar Alice ( a neta), agora divido com ela, as vezes ela puxa meus bigodes brancos, mas é divertida , me segue engatinhando pela sala, gosto muito também dos brinquedos dela ... Me divirto! 

4) Vi uma foto sua na CAMA dela, é lá que você dorme ou tem sua própria caminha? 
Tenho duas caminhas, pois minha VÓ mora numa casa que tem 2 pavimentos, mas minha mãe me acostumou mal, a dormir com ela, então, minha VÓ teve que se acostumar com a idéia , mas acho que no fundo ela gosta!
5) O que vocês dois fazem juntos e você adora?
Passear na praia! Adorooooo! 
6) Como é sua comida? Balanceada ou come besteiras?
Nada! Minha VÓ é toda metódica, por isso os filhos dela sempre chamaram ela de general, como tudo certinho e só ração. Quando meu tio Enrico,o pai da Alice, vem aqui aí ele me da várias coisas gostosas, bolachas, pão, ... Escondido é claro !
Foto: minha mãe Maria,Vó Cininha e tio Enrico
7) Você tem uma carinha de levado! Já fez arte em casa? Ficou de castigo?
Fico de castigo sempre, quando ela trabalha muito e não me da atenção, eu vou lá no closet dela e tiro tudo do lugar! Daí ela me bota embaixo para dormir sozinho e outras coisas mais que faço, muita bagunça no banheiro dela, desenrolo o papel higiênico, mas só faço isto quando me sinto abandonado! 

8) A Cininha fica muito tempo fora de casa e quando ela volta, como você a recebe?
Sempre recebo ela com muito carinho , sou meio estabanado, mas gosto de chamego e ela me dá! 
 
9) Rola petisco alguma vez,quando você se comporta bem?
Não sou muito de ser premiado com petiscos, prefiro ser premiado com passeios! Adoro uma rua 

10) E namorada, já teve?
Já tive 4 filhos, eu me envolvi com minha prima Pina uma beagle, eu era muito novinho tinha 8 meses, meu tio que era o pai da Pina, ficou muito bravo, ela era mais velha que eu, não resisti ela era linda, mas minha VÓ não deixou meu tio Enrico ficar com nenhum dos filhotes, No ano passado ela se foi, fiquei bem triste ! Só tive ela ! 


Valeu Artaud!Sobre a vovó:
Cininha de Paula: atriz, diretora, mãe e avó extremada!
Fontes: Petdosfamos

Postado por: Deise Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário