Maria Maya desiste de papel em I Love Paraisópolis para fazer teatro

Atriz contracenaria com Caio Castro na próxima novela das sete da Globo



I Love Paraisópolis estreia só em meados de março, mas as gravações já estão a todo vapor. Nos bastidores da trama, que ocupa o lugar de Alto Astral nas telinhas da Globo, uma pequena mudança no elenco causou burburinho no elenco. Maria Maya, quem contracenaria com Caio Castro na trama, desistiu do projeto para se dedicar integralmente ao seu projeto no teatro. 
Ela estreia a temporada paulista da peça Adoráveis Garotos ainda no primeiro semestre, no teatro Nair Bello, do Shopping Frei Caneca. A peça marca a primeira direção da atriz, que tem todo o apoio do pai, Wolf Maya, quem também está envolvido na próxima novela das sete da Globo.
A temporada paulista de Adorável Garoto estreia no dia 27 de fevereiro no Teatro Nair Bello e fica em cartaz sempre de sexta à domingo até o dia 29 de março. A peça tem ingressos vendidos por R$40.
A história gira em torno da história de Isaac (Michel Blois), que volta à casa dos pais, Harry (Leonardo Franco) e Nan (Isabel Cavalcanti), em busca de abrigo, depois da faculdade. O rapaz encontra um lar desmoronando por causa da falta de comunicação entre os pais, e tudo se agrava quando ele expõe os motivos de sua volta, que desnorteiam os pais já em crise.
O drama do filho, por vias inesperadas, acaba unindo Harry e Nan em torno de um objetivo comum: salvar e proteger o próprio filho, apesar dele ter quebrado um código moral absolutamente inquestionável. Amor, culpa, memórias e julgamento se entrelaçam nesta trama que reúne humor e drama. 
Fonte: Ofuxico
Postado Por Daiane Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário