Maria Maya se apresenta em tributo ao tio, Chico Anysio.

"Não pude estar na missa hoje, mas pude estar em cena fazendo essa homenagem”, disse a atriz, em Curitiba.
Após conceder uma coletiva de imprensa, Maria Maya arrancou aplausos de uma multidão na 21ª edição do Festival de Teatro de Curitiba. A atriz apresentou, junto com Rodrigo Nogueira, a peça “Obituário Ideal” na noite de sábado (31) e a dedicou ao tio e padrinho de batismo, Chico Anysio, que morreu no último dia 23.

Para participar do festival, ela precisou se ausentar da missa de sétimo dia do humorista. "Não pude estar na missa hoje, mas pude estar em cena fazendo essa homenagem”, contou Maria em conversa com QUEM. A atriz ficou feliz com a receptividade do público durante a performance. "Foi [uma apresentação] emotiva em todos os sentidos, por eu estar participando do festival, por ser a primeira vez fora do Rio, pelo público ter sido tão ativo e feliz.”
Na telinha com a novela “Aquele Beijo”, Maria contou que consegue conciliar o trabalho da televisão e do teatro. "Quanto mais trabalho você tem, você consegue fazer mais. Isso aconteceu em quase todas as novelas que eu fiz”, disse ela que apesar de já ter atuado em duas tramas assinadas por Miguel Falabella, “Aquele Beijo” e “Salsa e Merengue”, ainda não participou de peças do autor. Ainda não tive esse prazer, mas o Falabella é um dos meus padrinhos na televisão."

Fonte: Quem Notícias

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário