Maria Maya prestigia a peça, As Malvadas, no Rio.

A atriz, Maria Maya, que está no elenco da novela, Aquele Beijo, da Rede Globo, foi vista nesta sexta (09) no Teatro Fashion Mall, localizado em São Conrado, no Rio de Janeiro. Ela foi acompanhar a peça, Malvadas – Tudo Sobre Sharon, Sheila e Shirley, e está sempre sendo clicada em passeios culturais pela cidade maravilhosa.
O espetáculo conta a história de três irmãs, Sharon, Sheila e Shirley, que moram em um pequeno apartamento e, em um dia comum de faxina, chega um convite para uma grande festa que irá acontecer naquela noite. O problema é que como o convite é individual, apenas uma poderá ir à festa, e pelo envelope, não é possível saber qual das três foi a convidada.

Sharon, a mais velha, atriz de teatro infantil, tem certeza de que foi endereçado a ela. Sheila, a irmã do meio, já participou de vários testes para ser dançarina em programas de TV, e está certa de que foi a convidada. Já a mais jovem, Shirley, sonha com uma impossível carreira de modelo e não tem dúvida nenhuma de que o convite é seu. Com isso, elas não medem esforços para tirar as adversárias do páreo. A partir daí, acontecem várias trapaças, discussões, alianças, brigas e traições que vão arrancar muitas gargalhadas do público.
Fonte: Ofuxico
Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário