Raíssa acha que Sebastião a roubou e joga suas roupas pela janela .

Felizardo, Locanda e Brites armam a maior confusão na Vila Caiada.

No Sonho D’Aveiro, Sebastião (Raoni Carneiro) fica jogado em uma cadeira, desiludido com a vida, enquanto Brites (Maria Vieira) toma água com açúcar para se recuperar do desmaio. Eles descobriram que Sebestião perdeu todo o dinheiro do prêmio da loteria de forma misteriosa. Carneirinho (Eliseu Carvalho) e Wanderley (Pedro Henrique Lopes) tentam acalmar a patroa, mas ela está irada.

Brites despeja toda a sua raiva contra Sebastião e diz que ele não lhe deu ouvidos. Para piorar a situação, Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) surgem gritando na porta de casa, e Raíssa (Maria Maya) joga as roupas do marido pela janela. "Jogue tudo, Raíssa! Jogue tudo fora! Locanda! Pegue um galão de gasolina e vamos tacar fogo nessa bosta!", diz o empresário.

Sebastião não reage à fúria da esposa e continua desolado

A confusão está armada na Vila Caiada. A gritaria chama a atenção da vizinhança que ouve a discussão. Agenor (Fiuk) vem de dentro da Shunel tentar colocar ordem na confusão. "Que escândalo é esse aqui na Vila, pai? Vamos resolver essa história com calma, Raíssa!", diz o rapaz. "Não tem calma! Ele sumiu com o meu dinheiro, não quero mais Sebastião na minha vida!", diz a moça. Olavo (Ernani Moraes) também tenta ajudar.

"Minha gente, por favor! Vamos acalmar os ânimos! Isso aqui é uma zona familiar de respeito! Eu sou síndico e tenho que zelar pela ordem da Vila Caiada", pede o síndico. "E tua sogra é outra ladra! Isto aqui não é um bairro! É um covil de ladrões!", diz Brites furiosa. Agenor consegue fazer com que a família entre em casa e pare com a gritaria no meio da Vila.

Fonte: Globo - Aquele Beijo

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário