Novidades - Twitter oficial da Maria Maya

Maria Maya, compartilha foto em seu twitter, semana da noiva em Aquele Beijo.

Abaixo as lindas fotos da Raíssa com
seus familiares e amigo em seu casamento.

Últimos retoques....mais um dia de noiva. #aquelebeijo
Tá na hora do sim #casamento
La vie en rose...
Hoje é dia de casamento,bebê! #aquelebeijo
Os noivos de #aquelebeijo @RicardoTPereira @Raoni_Carneiro @mcamposmaya e Grazi.

Eu e minha irmã Renata Guelli que faz a Jorgete em #aquelebeijo no casamento de Raíssa. Hoje é niver dela.
Só gente fina e elegante no meu casamento. #aquelebeijo

Lindas fotos, ainda não temos o dia exato do casamento, mas assim que sair novidades postaremos aqui, mas no capitulo de ontem (14/12/11) finalmente Sebastião pede Raíssa (Maria Maya) em casamento. Mas, apesar de ser milionário, Sebastião faz o pedido com um anel de plástico. “Claro que eu quero me casar com você, mas primeiro deixa de ser mão de vaca e me compra um anel decente. Eu nasci para você meu amor!”, afirma Raíssa.

Gente, está novela está ótima, e esse casal é uma comédia!
Ficam sempre ligados no nosso blog que aqui corre noticias sobre está atriz maravilhosa.

Obrigada a todos vocês pela visita.


Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário