Depoimento da Bárbara Vasques da peça Obituário Ideal .

Olá galera!
Hoje vamos compartilhar o depoimento da Bárbara Vasques sobre a peça “Obituário Ideal”
Bom, O que falar da Maria Maya, sempre uma fofa com todos linda e muito boa atriz!!! .
A peça Obituária Ideal é sobre um casal que está a procura da felicidade em cemitérios e eles procuram o seu obituário ideal, Maria faz uma enfermeira e o Rodrigo faz um professor de matemática eles querem chegar ao choro grave e querem sentir como é essa sensação, e ele pede que ela escreva seu obituário ideal, então ela escreve um obituário com as informações da vida dele e que morresse se suicidando, ele a ama mais ela não consegue encontrar a felicidade no amor deles, ele quer terminar com ela e ela finge não escutar!


Quando ele dá um grito e ela presta atenção, ela a mostra o resultado de seu exame e ele fala que vai resolver o problema dela, e enquanto ela pensa passa na TV, "Um jovem professor de matemática se suicida e morre ainda não se sabe o porque" e a peça termina assim, será que ela consegue sentir realmente essa sensação? Só assistindo para saber!!


Eu adorei o espetáculo, é um espetaculo que preciso ver novamente, Maria arrebentou e o Rodrigo Nogueira também recomendo a temporada dura até o dia 11 de Dezembro, Beijosss.

O blog está a cada dia mais lindo meninas!
Maria ainda vai arrastar muitos admiradores por esse mundo todo como não gostar de uma pessoa fofa como ela!

Teatro: Laura Alvim
Peça: Obituário Ideal
Data: 10/11/11
Local: Copacabana – RJ
Bárbara Vasques


Nossa querida Maria Maya, sempre simpática. Aos cariocas que ainda não tiveram a oportunidade de vê esta peça linda, corram adquire seu ingresso, é incrível, não percam está chance, um elenco magnífico, pelo depoimento da Bárbara já dá pra sentir.


De Quinta a domingo no teatro Laura Alvim em Copacabana.


Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário