LUTO - Lupe Gigliotti, mais um anjo para proteger está familia talentosa.

Fotos de Lupe Gigliotti, com amigos, familiares e atuado.

Lupe Gigliotti em evento do programa humorístico 'Zorra Total', do qual fez parte.

Lupe Gigliotti com a amiga e companheira de trabalho Berta Loran.

Lupe Gigliotti e Nicette Bruno em cena de 'Sete Pecados' (2007).

Lupe Gigliotti e Nicette Bruno contracenaram juntas em 'Sete Pecados', de 2007.

Lupe Gigliotti com Marcos Palmeira em evento da Globo em 2009.

Lupe Gigliotti e Ary Fontoura em cena do 'Sítio do Picapau Amarelo'.

Lupe Gigliotti e Berta Loran na apresentação da novela 'Cama de Gato' em 2009.


Apenas sem palavras, abaixo recados com carinho e conforto a família.



Jornal Floripa:

A despedida da atriz foi no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Maria Lupicínia Vianna de Paula era de Maranguape, no Ceará. Se formou em Direito e só virou artista aos 40 anos, na escola do Teatro Tablado, no Rio. Começou a fazer teatro, televisão e cinema na década de 70 e nunca mais parou de encantar o público.

Lupe fez 17 peças de teatro, 11 filmes e 19 seriados e novelas. Tinha uma vocação que estava no sangue. A atriz era irmã de Chico Anysio e, assim como ele, nasceu com um talento para fazer graça. “Muito engraçada, mulher maravilhosa, atriz incrível”, elogia Diogo Villela.

Durante anos, fez rir contracenando com o irmão na Escolinha do Professor Raimundo. Também atuou com a filha, a diretora Cininha de Paula. Seu último trabalho na Rede Globo foi no ano passado na novela das seis Cama de Gato.

E é assim que ela vai ser lembrada pelos amigos: “Nós perdemos um mulher com uma imensa capacidade de amar e isso sempre faz muita falta”, afirmou o ator Miguel Falabella.

“Uma bela pessoa. Lupe, que você encontre a beleza lá no céu também, você merece”, desejou a atriz Arlete Salles.


Recado de Silver:

Realmente o Teatro brasileiro acaba de perder mais uma de suas importantes peças culturais do teatro brasileiro. Lupe Gigliotti não deixará apenas saudades, mas também fará falta nas "noites da Globo". Termino esse comentário com a seguinte frase: "É mais fácil suportar a morte sem pensar nela do que suportar o pensamento da morte sem morrer."

Os Twitees para Maria Maya:

SergioMarone: Meus sentimentos pra todos os familiares da querida atriz Lupe Giglioti. Acabo o domingo triste. Boa noite.

OldonMachado:
@FePaesLeme Lamentável. Minha solidariedade à Cininha de Paula, Maria Maya e a toda família.

fesuyanne: @mcamposmaya Sinto muito , pode ter certeza que esta tendo festa lá no céu viu! beijão

RealLuizaA: Luto em respeito à @mcamposmaya

mayaramagri: @mcamposmaya Beijos Maria e muita força.

juju_farias: @mcamposmaya Meus sentimentos, Maria. Toda a luz e força para vocês!! Com certeza ela estará olhando por todos!!

cris_tie: @mcamposmaya meus sentimentos querida. Não há palavras que possam ser ditas neste momento. Desejo mt luz e mt força pra vc e sua família!

Aliciaom: Toda força para @mcamposmaya nesse nomento, meus sentimentos.

tatoconsorti: @mcamposmaya Estamos aqui, amiga querida... Pro que der e vier. Beijo com muito amor.

dcarza: @mcamposmaya Força! O meu respeito e carinho por você e por sua família tão talentosa sempre.

Criscanedo: @mcamposmaya Meus pesâmes, que Deus conforte muito a sua família!

LucianaCuri: @mcamposmaya Muita força pra vc nessa hora tão difícil!! Beijo.

biazcardoso: @mcamposmaya Querida, meus sentimentos! Que Deus conforte vc e sua família nesse momento, muita LUZ para vcs.... =(

deh_alencar: @cidepaula e @mcamposmaya Força. Beijos

JoaoFToledo: Meus sentimentos e toda fé e força a @mcamposmaya, Cininha de Paula e toda a família. Descanse em paz, D. Lupe.

Recados da pagina do Facebook de divulgação do blog:

Sérgio Januário: Meus pêsames. Deus conforte os corações da família.

Regina Merlin: Eu sinto muito. Imagino como será o natal da família!!!!!!!!!Meus pêsames!!!!!!

Reno Roças: Meus sentimentos a família e serenidade! A paz de Deus pra vocês!

Thais Vieira: Meus sentimentos, muita força para a família!!

Vídeo feito com todo carinho:



Lupe Gigliotti, descansa em PAZ.

postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário