A Loba de Ray-Ban no Teatro Rio Vermelho - GO

Espetáculo “A Loba de Ray-Ban” com Christiane Torloni, Leonardo Franco, Maria Maya, Renato Dobal.
De Renato Borghi com direção de José Possi Neto.

A peça A Loba de Ray–Ban, é a versão feminina do grande sucesso de Renato Borghi, encenado em 1987, “O Lobo de Ray-Ban”, que trazia Raul Cortez e a própria Torloni no elenco, além do ator Leonardo Franco na temporada carioca. As duas montagens têm direção de José Possi Neto.

Esta é a história de um triângulo amoroso que vive situações convencionais e de bissexualidade. Os personagens envolvidos são atores, fazem do teatro sua profissão e seu sacerdócio. São seres apaixonados e apaixonantes, são capazes de assumir a persona de verdadeiros monstros sagrados e resvalar o mais baixo do melodrama humano. São objeto de curiosidade de todo tipo de voyerismo, portanto irresistíveis.

Numa noite, um espetáculo de teatro é interrompido pela atriz principal, que assume o clímax de sua crise existencial e afetiva diante do público. Escândalo. Revela-se o triângulo amoroso vivido por ela, envolvendo o ex-marido e sua atual amante, ambos atores da sua Companhia Teatral. Vamos assistir a uma brilhante discussão sobre moral e relacionamento amoroso. Vamos participar do cotidiano dos camarins e coxias de um teatro. Vamos testemunhar um desafio de interpretação, vividos por Christiane Torloni como Julia Ferraz, a atriz-empresária, e por Leonardo Franco e Maria Maya, o ex-marido e a amante.

Nesta versão, passados 22 anos, os papéis se invertem. Christiane Torloni passa a fazer o papel que era de Raul Cortez. Leonardo Franco o que era de Christiane e o papel do jovem ator, representado por Leonardo, agora será feito pela jovem atriz Maria Maya. Possi dirige esse trio na nova e desafiante A Loba de Ray-Ban. O espetáculo tem duração de 100 minutos e é recomendado para maiores de 14 anos.

A Loba de Ray-Ban estreou em novembro de 2009, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, onde esteve em cartaz até o dia 28 de março de 2010. Depois de apresentações em Curitiba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Paulínia e Santo André, estreou no dia 23 de julho, no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, ficando em cartaz até o dia 12 de setembro. Foram 8 semanas de um estrondoso sucesso.

Ingresso
• Valores em breve.

Pontos de Venda
• Zastras Brinquedos: (62) 3582-0009.
• Bilheteria do Teatro: (62) 3219-3400/3473.

Outras Informações
• Telefones: (62) 3582-0009 / 3219-3400.
• Classificação: 14 anos.
• Valores dos ingressos sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Atenção:
Para sua segurança, antes de adquirir o ingresso verifique junto à empresa promotora do evento quais são as características e garantias como: posicionamento no evento, se há bebida ou alimentação inclusas ou não, abadá ou qualquer outra vantagem. O DeBoa.com limita-se tão somente à divulgação das informações distribuidas pelas empresas promotoras de evento.

Espetáculo "A Loba de Ray-Ban" com Christiane Torloni e grande elenco. Dia 16 de outubro a partir das 21h no Teatro Rio Vermelho.
Data: 16 de outubro. Sábado.
Hora: 21h.
Local: Teatro Rio Vermelho - Rua 4, 1400 Centro - Goiânia.


Fonte: Goiania De boa

Postado por Daiane Rodrigues

Um comentário:

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    [Maria Maya]

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir