Daiane Rodrigues e Maria Maya

Olá Galera,

Hoje eu "Daiane Rodrigues" vai fazer o meu depoimento.

E eu nem sei por onde começar...!!

São José dos Campos, 22 de Outubro de 2010.


Um espetáculo emocionante com a nossa “ lobinha” Maria Maya arrasando no palco como sempre linda e talentosa, no final da peça foi lindo. Quando os personagens Paulo Prado e Fernanda Porto correram no corredor do palco, foi algo tão emocionante e diferente que achei incrível. Fui surpreendida mais uma vez.
Maria Maya saiu toda sorridente para nos atender, neste dia ela estava super animada, brincalhona e com o seu sorriso lindo no rosto!!!
Maria ficou muito feliz em ver as “lobinhas” e a “ Mah do fã clube aperte Play” , e como não podia deixar de ser ela estava linda e encantadora.
Amei as minhas fotos com ela, sempre de poses diferentes e lindas. Confesso que tenho um carinho enorme por essa menina mulher.


São José dos Campos, 23 de Outubro de 2010.

AH que dia incrível Maria saiu bem cansadinha, mas não deixou de nos atender, o seu carisma é evidente.
Recebi um abraço tão gostoso, que agradecia em poucas palavras, mas me confortou profundamente.

São José dos Campos, 24 de Outubro de 2010.

Maria Maya estava incrível em cena.... um dos melhores espetáculos que eu já vi na trajetória da loba de ray-ban

Estavamos esperando os atores sairem... eis que surge Maria Maya, com um sorrisão lindo... ela falou fiquem assim que eu quero uma foto de vcs... ai pegou o Iphone dela.... tirou uma foto... falou assim .. mais uma mais uma... aii pegamos a camiseta igual a Chris fez na estreia da novela TITITI. A Maria disse: posso colocar no Twitter?. A gente: claro... ( Palavras de Débora de Alencar).

Olha a fotinho que Maria colocou em seu twitter:

@mcamposmaya: Sem essas meninas a peça #lobaderayban não seria a mesma.Obrigada por nos acompanharem por este Brasil.

ééé..... Aprendemos muito com esta menina mulher.

Maria hoje sou sua admiradora, hoje posso dizer que sou sua “Amiga” como você mesma disse uma vez.
Estarei aqui sempre que precisar, o que estiver em meu alcance pode ter certeza que toparei. È incrível como a vida nos surpreende, antes estava atrás de um objetivo... agora o meu objetivo aumentou. E eu fico muito feliz com tudo isso. Porque fico tão ansiosa pra ver você saindo da porta do teatro para receber seu público. Isso é lindo.
Maria, fico pensando que quando fui ver a peça a Loba de Ray-Ban pela primeira vez estava muito ansiosa pra ver a Christiane no palco, mas já tinha a curiosidade de ver o teu trabalho, claro que pelo fato de pertencer a uma família de talentos você não poderia sair diferente. Em todos os papeis que você fez em novelas eu assisti e gostei muito.
No palco fiquei de boca aberta, seu talento é algo que vem de berço e você aprimorou com o passar dos anos. “ Cara você nasceu para brilhar nos palcos e nas telinhas e fazer com que muitos sorrisos e emoções se mostrassem ao seu redor”
Agradeço por tudo!!! Tudo mesmo....
Maria este blog é seu.... Ele está crescendo e quero que ele tome a proporção da artista que você é, e com muitas novidades a serem postadas aqui.
Maria Maya, Eu amo você
Sempre estarei ali na primeira fileira para aplaudi e admirar você sempre.

Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário