LOBA e PLAY - Grandes Sucessos

LOBA no RiO DE JANEIRO

Olá pessoas,
Mais uma vez venho aqui falar sobre a Loba de Ray-Ban... Mas quero falar do sucesso que a peça fez na cidade do Rio De Janeiro

A loba começou a uivar na cidade Maravilhosa em 17 de Julho e por mais de 9 semanas chegou a emocionar o público carioca.

E não foi apenas 8 semanas de espetáculo, foi a concretização de mais de 100 apresentações de Loba completados no final de semana passado.

Portanto mais uma vez queremos parabenizar todo o elenco, a produção, e até mesmo os espectadores que fazem da LOBA DE RAY-BAN um sucesso absoluto.

Grandes elencos, pessoas maravilhosas, estamos sempre torcendo por vocês, não estavamos em presencia mais sim e coração. Desejamos muita MERDA neste FDS! Fecham o RIO com chave de OURO!
Todos nos esperando vocês passar por todo cantinho do Brasil...


E claro não podemos esquecer da peça PLAY, outro sucesso da nossa querida Maria Maya, casa lotada, ultima apresentação mais 2.500 pessoas... Galera, vocês que não tiveram a oportunidade de ver esta peça, aproveitem... Nós indicamos, porque é uma peça maravilhosa e muito inteligente, então quem tiver oportunidade de ver não deixe de ir...

Segue a agenda para vocês internautas:

Belo Horizonte/ MG
1, 2 e 3 de Outubro
Ipatinga/MG
5 de Outubro
Nova Lima/ MG
6 de Outubro

Vou colocar umas fotinhos que encontrei dos players na estreia no Teatro Nair Belo :D


Maria Maya, Sergio Marone, Rodrigo Nogueira e Daniela Galli, pessoas talentosas, grandes elenco, estavamos sempre em coração torcendo pelo sucesso de vocês, PLAY domina o Brasil.
Desejamos MERDA sempre!

A lembrando a vocês A LOBA DE RAY BAN no dia 12/09/2010 será apenas R$ 1,00, Eles vão começar a liberar a venda do ingresso a partir das 16:00 hrs.

Então cariocas corram e adquire o seus, dica chega mais cedo, o sucesso está demais! :D

Agradeços a todos vocês que acesse o nosso blog em homenagem está grande atriz.
UM OTIMO FINAL DE SEMANA COM MUITO UIVADAS!

Postado: Daiane Rodrigues e Débora Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário