Feliz dia dos Pais Wolf Maya!


Não poderíamos deixar de homenagear o pai da nossa querida Maria Maya.
Wolf Maya, um pai que trouxe ao mundo filhos maravilhosos como é o caso da nossa querida atriz Maria Maya, talentosa tanto quanto o pai não poderíamos deixar de prestar essa pequena homenagem a esse grande ator e diretor. Também Pai de Gabriel e Manuela.

Mensagem a todos os pais.....
Poderíamos dizer um simples obrigado, ou talvez feliz dia dos pais, mais nesse dia nada melhor do que poder dizer aquilo que gostaríamos todos os dias do ano.
Pai obrigado por ter me dado a vida, por ser amigo, companheiro, conselheiro, confidente e PAI, por ter se doado com tanto afeto e dedicação para que eu aprendesse a seguir sempre em frente e me mostrar o caminho certo.Por todas as maneiras com que demonstrou o quanto me amava e se

importava comigo, por tudo que você e sempre será.
Pai você é meu herói e meu amigo.
Feliz dia dos Pais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário