Eiii Galera, gostam de um sol bem gostoso? então vamos para o Rio de Janeiro para ver a peça A Loba de Ray-Ban no Teatro Carlos Gomes de 23/07 á 12/09 Sex e Sab ás 20:00 e Dom ás 18:00 hrs. Preço dos ingressos apenas R$ 30.00 estudante é meia. Vamos la prestigiar uma peça que é perfeita.O elenco conta com a presença de vocês.

Saíram algumas fotos exclusivas no site Teatro Bourbon em Porto Alegre -RS.
Mas para deixar o clima mais legal, vamos colocar as fotos com a legendas, assim vocês conhecem um pouco sobre o espetáculo maravilhoso.

Júlia – Fácil para ti, não é Jasão? Ganhas a casa Real e eu deixo o país condenada ao exílio e ao abandono.

Paulo – (Retomando o texto de Jasão) Não ponhas culpa em ninguém. Foste tu que assim o quiseste.

Júlia – (Medéia com o comportamento fora do usual) Como? (Gargalhada) Fui eu que traí? Que arranjei outra mulher? (Gargalhada fora de cena)

Paulo
– (Jasão, tentando levantar o espetáculo) Por que lançastes aquelas torpes maldições contra o teu Rei?

Júlia – (Medéia) Eu serei a maldição da tua vida, Jasão;
A causa de tua desgraça
A origem de tua perdição Não esperes de mim senão o ódioEu te odeio Ja... Paulo!

Fernanda – Júlia... (Pausa)

Júlia
– Sim!

Fernanda
- …Eu também vou embora!

Júlia
– O quê? Acho que não ouvi direito. Você também vai embora? Não é possível! É um complô contra mim? Como vai embora? Vai embora por quê?

Fernanda
– Não há lugar para mim nesta Companhia.
Júlia – Por quê?

Fernanda
– Eu sou o pivô, entende? A que veio desequilibrar a harmonia do Grupo; a oportunista... em fim, a filha da puta!

Júlia - Vamos parar com a síndrome da santidade! Se me agrada ser usada, se me dá prazer, isso é direito meu! Use e lambuze garota, estou aqui para isso! Te amo; e os ratos que se fodam.

Fernanda
– Não é possível que você não se incomode. As pessoas acham que eu uso você cinicamente como escada; que respondo ao seu amor com ambição! Isso não te faz mal?


Paulo – Quem é o “homem”?

Júlia – Que homem?

Paulo – Quem como quem? Se é que isso é possível entre vocês...

Júlia – Por quê? Perturba você... faz alguma diferença?

Paulo
– Acho que sim... quando penso que você pode estar ocupando o “meu lugar” na nossa cama, minha querida, francamente, não sei se rio ou se choro!

Gente, já colocamos bastante informações, querem saber mais, então corra e adquire seus ingressos!!!!

Postado por Deise Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário