Primeiro trabalho de Maria foi na novela " Cara e Coroa" ela tinha 14 anos.

Nadia, sempre se apaixonou pelos homens errados.

No último capítulo

Nadia entrega Mobral para Diana

Ao perceber que Mobral (Heitor Martinez Melo) ainda é apaixonado por Diana (Danielle Winits), Nadia (Maria Maya) toma uma atitude simplesmente louvável. Apesar de adorá-lo, rompe com ele e o incentiva a ir atrás da mulher que ama.

"Procure a Diana e abre seu coração para ela - aconselha. Ficarei por aqui torcendo para que vocês sejam muito felizes.

Fotos do último capítulo



Vídeos





Introdução da Novela Cara e Coroa

Cara e Coroa foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas, entre 24 de Julho de 1995 e 30 de Março de 1996, tendo contado com 213 capítulos.

Foi escrita por Antônio Calmon, com a colaboração de Ângela Carneiro, Lílian Garcia e Eliane Garcia, e dirigida por Wolf Maya, Maurício Farias, André Schultz, José Luiz Villamarin e Carlos Magalhães, com direção geral de Wolf Maya.

Sinopse
Fernanda (Christiane Torloni) é uma mulher elegante e sedutora que, prestes a se casar com Rubinho (Luís Mello), foge com Miguel (Victor Fasano), mas acaba por trocá-lo pelo irmão deste, Mauro (Miguel Falabella), um advogado inescrupuloso. Passa-se o tempo e a moça descobre que Mauro tem um caso com Heloísa (Maitê Proença), uma mulher tão ou mais fraca de caráter do que seu amante. Cega de ciúmes, Fernanda atira em Mauro, mas a bala atinge um estranho, matando-o, e a moça vai presa, adoecendo e entrando em coma perto do término do cumprimento de sua pena.

Heloísa e Mauro descobrem que está presa com Fernanda uma sósia desta, Vitória (Vivi). Tirando partido dessa semelhança, que é tão somente física, os dois internam Fernanda em uma clínica e obrigam Vivi a tomar seu lugar para se apoderarem dos bens que Fernanda irá receber de seu divórcio com Miguel.

Ao sair da cadeia, Vivi enfrentará entre muitos problemas, a revolta do filho de Fernanda, Pedro (Thierry Figueira), que cresceu sem o amor de sua mãe, e a revolta de sua família, principalmente de Guilhermina (Marilena Ansaldi), sua mãe, para além de ser malvista por todos, na paradisíaca cidade litorânea de Porto do Céu.

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário