Olá gente, hoje iremos colocar algumas fotos da peça "A Loba de Ray- Ban" com legendas, espero que vocês gostem.

Cenario

O que é que há com os meus nervos? Meu cérebro, braços e pernas não me obedecem mais... Eu me desprezo! Odeio profudamente o som da minha voz, o ruído dos meus passos, minhas mãos, meu corpo, minhas roupas e os meus próprios pensamentos.
(Júlia Ferraz)

Cirineu: Você já viu o substituto do Ronaldo?
Júlia: Não estou morrendo de curiosidade.
Cirineu:
Ele é demais!
Júlia:
Tanto assim ?
Cirineu:
Eu disse demais !
Júlia:
Como ele se chama ?
Cireneu:
Paulo...Paulo Prado!
Júlia:
Paulo!

Paulo: (Marat) : "A febre me deixa tontominha pele se incendeia, dilaceradaSimone!Simone, embebe o pano na água friarefresca a minha frente na brasa.Parece que tudo perdeu o sentidoTudo que eu disse foi pensando,meus argumentos exprimiam só verdade.Por que essa dúvida agora ?Por que tudo parece tão inútil?Falso...inútil...falso..."

Júlia: Você me tomou de assalto, me apaixonei pro você ali, naquele instante! Você era forte ... viril ... e ao mesmo tempo frágil... você me tocou ... é isso, você me tocou!

Júlia : " Eu era Medéia, abandonada por Jasão, o meu homem, o pai dos meus filhos; preterida por uma mulher mais jovem e poderosa : a filha do Rei. E tonta de ódio e de ciúme, mas ainda presa àquele macho pelo desejo enfurecido de uma loba, compreendi Medéia, pela primeira vez ,depois de duzentas apresentações! Entendi o quanto pode ser bom matar, dar a morte de presente a quem traiu um amor jurado "

A Filha do ReiJasão e a Filha do Rei.
Júlia: viva comigo Paulo uma noite só de verdadeira loucura de criação livre a partir de nos dois o incendio que pretendiamos ser e que não fomos, topa, topa, topa...
Paulo:
Júlia aonde vc quer chegar? Quer fazer um improviso da nossa vida amorosa e sexual... vc ficou louca?Júlia: Meu Deus, o que foi que eu fiz ? Me perdoa Paulo! Eu humilhei você diante deles ! Fiz trapaça amor, jogo sujo!Não tive coragem de pronunciar o nome "dela" em público. DE revelar quem era a dona da minha dor. O preconceito fez mordaça e calei na garganta o nome dela, quando o que eu queria era gritar, falar, contar tudo a todos os presentes.. explicar que .. um pouco antes do primeiro sinal eu estava no camarim, terminando a maquilagem de 'Medéia" quando ela chegou e .....
Júlia: Se me agrada ser usada, se me da prazer, use e lambuze garota to aqui pra isso, te amo e os ratos de se fodam..

Júlia: Deixa que eu te fale de nossa arte, que mal há nisso ?Depois recusa tudo, se quiser. Mas não fuja da raia antes do tempo. Por favor, estou pedindo! O que é que você quer que eu faça ? Que me ajoelhe? Que implore? O que mais você quer que eu faça ?

Júlia: Aqui é um chão de um palco certo? aqui está enterrado o que existe de pior... bebados, loucos, assassinos, viciados e anormais... mas não precisa ter medo menina quer ou quer não queira vc faz parte dessa galeria

Fernanda: você é uma bruxa vc me enfeitiça e pode me fazer mal mesmo me amando.
Júlia:
Mas porque?
Fernanda:
Porque eu não tenho pedalada pra te acompanhar Júlia.
Fernanda:
PORRA é lindo o que vc diz... Me transporta, mas e um estado seu não sei se eu quero isso pra mim,você veio com tudo, eu gostei no inicio, mas depois eu fui me sentindo violentada, vivendo de emprestimo num universo que não é o meu...

Cena do teste.
Júlia: E você meu anjo o que acha da patroa?
Fernanda: Madame é o sol que me deslumbra todas as manhãs e ilumina meus dias.


Júlia: Meu Deus! O que é que eu vou fazer.....
Estragon: Nada a fazer .... esperar...
Júlia: Quem?
Estragon: Godot
Júlia: Sim mas enquanto se espera?
Estragon: Que tal a gente se enforcasse?]

Fim...

Ah vocês querem vê mais???
Huuummm... Poxa!

Já colocamos muitas informações aqui, se vocês gostaram então não deixam de ver há peça em sua cidade é maravilhosa! Isso só foi o começo, tem muitas cenas picantes, que aposto que vocês vão ficar supreendidos e vão adorar...

Veja agenda e ficam ligados para reservar o seus ingressos

Porto Alegre RS
Eletrobras Teatro Bourbon - 2000 lugares
17 de Julho
18 de Julho

Temporada Rio de Janeiro
Temporada Nestlé Carlos Gomes - 700 lugares
24 julho a 12 Setembro

Vitória ES
EDP Carlos Gomes - 400 lugares
24 de Setembro
25 de Setembro
26 de Setembro

Belo Horizonte MG
Eletrobras Palácio das artes - 1500 lugares
03 de Dezembro
04 de Dezembro
05 de Dezembro


Gente muito obrigada pela visita, graças a vocês o blog está crecendo.

Fonte: Torloni Star/ Facebook - Fotos - Atriz Christiane Torloni/ Algumas escritas Débora Alencar e Daiane Rodrigues.

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário