Comédia Play será encenada no Coliseu de Santos


O filme Sexo, Mentiras e Videotape, de Steven Soderbergh, serviu de inspiração para o espetáculo Play, que será exibido no Teatro Coliseu de Santos. Indicada ao Prêmio Shell de melhor texto - com assinatura de Ivan Sugahara, que também atua na montagem ao lado de Maria Maya, Sérgio Marone e Daniela Galli - a peça será apresentada neste sábado (03/07), às 21h30, e no domingo (04/07), às 20 horas.

Datado de 1989, o filme Sexo, Mentiras e Videotape mostrava relações amorosas conturbadas, traições e depoimentos femininos sobre experiências sexuais gravadas em vídeo. Baseada na produção cinematográfica que ficou conhecida por trazer nova linguagem ao cinema, a peça Play coloca este formato em foco, com adaptação para o teatro.

No palco, Ana (Daniela Galli), Carla (Maria Maya) e César (Rodrigo Nogueira) reproduzem um triângulo amoroso. César é casado com a reprimida Ana, mas trai a mulher com a sensual cunhada, Carla. É quando chega Sérgio (Sérgio Marone), amigo de César, para desestabilizar as relações. A constante variação entre verdade e mentira cria um jogo instigante entre palco e platéia, resultando numa brincadeira na qual todos são jogadores, inclusive quem assiste.

Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 50,00. Estudantes, idosos (acima de 60 anos) e professores pagam meia-entrada. Venda na bilheteria do Coliseu, das 14h às 19h, ou pelo Compre Ingressos, no telefone (13) 4062-0016. O Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico. Informações: (13) 3226-8000.

Fonte: agorams

Postado por Daiane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário