Pessoal, não deixam de ir a peça tá um sucesso , Ontem teve até uma sessão extra, vocês não querem perderem né.

Maria Maya e Sérgio Marone apresentam 'Play' em Vitória
29/04/2010 - 19h53 (Erik Oakes - gazeta online)





Maria Maya, Rodrigo Nogueira, Daniela Galli e Sérgio Marone dão vida à adaptação

de Steven Soderbergh no teatro


Uma brincadeira entre a realidade dos atores e seus personagens é o ponto para atrair o público na trama que chega neste final de semana a Vitória. Em "Play - Sobre sexo, mentiras e videotape", Ana (Daniela Galli), Carla (Maria Maya) e César (Rodrigo Nogueira) reproduzem o triângulo amoroso retratado no longa "Sexo, mentiras e videotape", de Steven Soderbergh


César é casado com Ana, com quem não tem relações sexuais há quatro meses, mas trai a mulher com a sensual cunhada Carla. O quarto personagem, vivido por Sérgio Marone, é o que entrelaça toda a trama e desestabiliza todo o triângulo. Sérgio, amigo de César, chega para gravar essas mulheres que farão parte de um projeto em que falam de suas intimidades.


Com seu jeito envolvente, Sérgio consegue tira Ana e todas as mulheres de seu projeto de seu ponto seguro. "A Ana que é casada com o César. Por estar numa relação sem tesão vai se sentir perturbada ao conhecer o Sérgio. O César não percebe mais a Ana. Esse é fator da personagem ficar desestabilizada", conta Marone. O personagem do ator global ainda tem muito mais malícia. "O projeto artístico que o Sérgio está fazendo é o próprio espetáculo. Ele está manipulando essas três pessoas", complementa.


Em cena, os depoimentos são exibidos em seis vídeos num telão: duas atrizes desconhecidas, duas mulheres anônimas e as personagens Ana e Carla relatam momentos de intimidade que tiveram em suas vidas. "Desses três depoimentos são reais e os outros são as atrizes dizendo o texto. O barato é você tentar descobrir", revela Sérgio.No público, a dúvida: quais experiências são verdadeiras e quais não são? Quando a atriz Maria Maya, por exemplo, dá seu depoimento, quem fala é a personagem ou a atriz? Esse jogo entre verdade e mentira cria uma instigação entre o palco e a plateia, no qual todos são jogadores, inclusive quem assiste.Play tem direção de Ivan Sugahara e texto do próprio Rodrigo Nogueira, que foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro.


Serviço:"Play - Sobre Sexo, Mentiras e Videotape"



Com Daniela Galli, Maria Maya, Rodrigo Nogueira e Sérgio Marone

Gênero: Comédia

Dias 30 de abril, 01 e 02 de maio.

Horário: Sex e Sáb às 21h / Dom às 19

hLocal: Teatro Sesi - Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Clientes Porto Seguro e Assinantes de A Gazeta têm 40% de desconto no valor da inteira

Ponto de Venda: Na Bilheteria do Teatro Sesi, de 13h às 19h.

Classificação: 14 anos.Informações: 3334-7327 / 8152-1461

Produção Local: WB Produções


Creditos http://gazetaonline.globo.com/


Postado: Deise Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário